Pedro comemora golaço marcado pelo Flamengo contra a Universidad Católica na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Vivendo uma grande fase como titular no Flamengo, Pedro passou por mais de duas temporadas no banco de reservas. Elogiado por Tite e perto de ganhar uma nova oportunidade na Seleção, o atacante, de 24 anos, admite que chegou a pensar que não conseguiria “dar certo” no Rubro-Negro.
— É, então, Deus me deu muita força também nesse momento, minha fé me ajudou bastante, minha fé em Deus, que renovou minhas forças a cada dia para chegar aqui no Flamengo, treinar, trabalhar, porque tinha dias que eu chegava e pensava: Po, não vai dar certo aqui, e tal. E isso acabava caindo meu rendimento técnico, tático, e isso acaba afetando dentro de campo, né, disse em entrevista à ESPN.
Atualmente, Pedro vive seu melhor momento com a camisa do Flamengo. O atacante aproveitou para agradecer a força que recebeu dos torcedores do clube carioca, mesmo nos momentos mais complicados.
— Com certeza é o momento que eu sempre esperava. Sabia da minha capacidade, de onde eu poderia chegar. E hoje eu estou podendo ter essa sequência, que eu sempre quis ter, de titularidade. Estou podendo mostrar o meu valor aqui dentro. Agradecer também todo o carinho da torcida, que sempre me apoiou desde a minha chegada no Flamengo, disse.
Retirado de: O Dia
O Campeonato Paulista chega ao seu momento mais esperado. Nesta quarta-feira, 4 de março, às…
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…