Negociações

Torcedores vibram com a saída de Vitinho do Flamengo

O Flamengo se despediu nesta segunda-feira do atacante Vitinho, que vai defender o Al Etiffaq, da Arábia Saudita. Nas redes sociais, os torcedores Rubro-Negros comemoraram a saída do jogador de 28 anos, que teve poucos momentos de brilho no clube carioca.

Vitinho finalmente fazendo a alegria da Nação. Boa sorte, Vitinho – comentou um torcedor nas redes sociais.

Ridículo a galera comemorando, ninguém leva em consideração que ele estava em fase de adaptação – ironizou outro Rubro-Negro.

— Infelizmente mais um grande jogador promissor que a torcida não teve paciência, infelizmente 6 anos foram pouco pra adaptação – brincou mais um torcedor.

Vitinho foi contratado pelo Flamengo em 2018, na época com status de contratação mais cara da história do clube. No entanto, em campo, o atleta nunca conseguiu grande prestígio da torcida. Em mais de 200 jogos pelo Rubro-Negro, o atacante marcou apenas 29 gols.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ele vai chegar ao Brasil terça-feira para assinar com o Flamengo

O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…

19 horas ago

A publicação do meia Arrascaeta direcionada a Gerson

A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…

20 horas ago

Flamengo embolsa 300 milhões em poucos dias

Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…

20 horas ago

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

23 horas ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

23 horas ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

24 horas ago