Erick Pulgar em jogo do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Quase um mês após ter sido comprado junto à Fiorentina, Erick Pulgar estreou com o Manto Sagrado no último final de semana, quando o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo.
Satisfeito por finalmente poder entrar em campo pelo Mengão, Erick fez um pequeno discurso no vestiário após a partida. O volante agradeceu o apoio dos novos colegas e exaltou a relação da equipe como um todo, declarando que o grupo é uma família.
– Primeiro de tudo é agradecer pela recepção desde o meu primeiro dia. Acho que nunca tinha visto um grupo como este. Vocês são uma família. Isso se vê no dia a dia. Espero que continue assim. Um grupo unido, um grupo solidário. E vamos em frente. Continuar assim e ir com tudo.
Erick viajou com sua nova “família” no começo desta semana para o que poderá ser sua estreia na Libertadores também. O jogador está regularizado e pode ser acionado por Dorival Júnior para o duelo contra o Vélez pelas semifinais do torneio.
A partida de ida contra os argentinos acontece nesta quarta-feira (31), às 21h30 (Brasília), em Buenos Aires, na Argentina. O duelo decisivo pela cobiçada vaga na final da Libertadores está marcado para a semana seguinte. Na próxima quarta (07), o Mengão recebe o Vélez no Maracanã neste mesmo horário.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…