Flamengo

Flamengo já tem dois desfalques confirmados por conta das convocações

A próxima Data Fifa, no fim de setembro, já traz os primeiros prováveis desfalques do Flamengo para o duelo contra o Fortaleza, dia 28, pelo Brasileirão. Arrascaeta e Varela estão na lista de 41 convocados pelo técnico da seleção do Uruguai, Diego Alonso, e não conseguirão voltar à tempo.

Afinal, a Celeste Olímpica jogará duas partidas na Áustria: contra o Irã, dia 23, e o Canadá, 27, véspera do compromisso do Rubro-Negro. Mesmo com 41 nomes, alguns não viajarão à Europa, entretanto, tanto o meia quanto o lateral provavelmente estarão na delegação uruguaia.

Os dois jogadores são os primeiros de uma lista de desfalques do Flamengo que deve aumentar por causa das seleções. Um dos nomes que deve ser convocado pelo Brasil é o de Pedro, que tem grandes possibilidade de ser chamado por Tite.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

2 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago