Gerson em ação pelo Olympique de Marseille (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
O Olympique de Marselha enfrentou o AJ Auxerre neste sábado (03/09), no Estádio L’Abbe-Deschamps, pela sexta rodada do Campeonato Francês. Mesmo atuando fora de casa, a equipe venceu por 2 a 0 e teve o meia Gerson, ex-Flamengo, como destaque.
O Coringa voltou a ser titular após sofrer lesão leve na terceira rodada, que o tirou da partida seguinte e fez com que atuasse apenas 15 minutos no jogo anterior. E foi justamente Gerson quem abriu o placar, aos 7, aproveitando rebote.
O segundo gol foi marcado aos 39 do segundo tempo pelo chileno Alexis Sánchez, especulado no Flamengo na última janela. Ao todo, Gerson atuou 59 minutos e, além do gol, deu três chutes, 14 passes certos e participou bastante.
No momento, o Olympique de Marselha é o líder do Campeonato Francês, com 16 pontos em seis partidas, sendo cinco vitórias e um empate. Já o PSG, ocupa a segunda colocação, mas está com um jogo a menos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Lille, no sábado (10/09), às 16h. Antes, na quarta-feira (07), no mesmo horário, estreia na Champions contra o Tottenham, fora de casa.
Retirado de: Diário do Fla
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…