Torcida do Flamengo pede ajuda profissional para Gabigol

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Como não deve atuar no duelo contra o Vélez, já que corre risco de suspensão na Libertadores, Gabigol foi escalado neste domingo (4) para atuar contra o Ceará. Apesar de ter evitado a derrota do Flamengo, igualando o placar no Maracanã, o camisa 9 não conseguiu celebrar, totalmente, o feito de ter alcançado 100 gols no Brasileirão. Além do tropeço no campeonato, o camisa 9 acabou sendo expulso na partida.

Na reta final da partida, Gabigol ficou irritado e chutou a bola em direção a Zé Roberto. Como já tinha cartão amarelo, ele acabou levando o vermelho e virou desfalque contra o Goiás, jogo que será o próximo compromisso do Flamengo no campeonato.

Neste cenário, após o apito final, Gabigol foi cobrado pela torcida do Flamengo. Diante disso, houve uma cobrança para o artilheiro rubro-negro receber acompanhamento psicológico, tendo em vista seu pavio curto em algumas ocasiões. Além disso, outras sugestões solicitaram que o jogador seja punido pelo acúmulo de cartões.

— Vários jogadores se quiserem e se sentirem à vontade, têm à disposição (um profissional de psicologia). Mas às vezes o atleta não quer ou acha que não precisa, explicou Braz sobre o assunto.

Veja abaixo as mensagens envolvendo a expulsão de Gabigol:

Retirado de: Torcedores