Dorival Júnior comanda o Flamengo em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta semana, Flamengo e Athletico-PR garantiram vaga na final da Libertadores. A partida marcará o embate entre Dorival e Felipão, dois treinadores brasileiros. O fato, inclusive, é histórico, uma vez que apenas pela terceira vez na história dois técnicos do país se enfrentam na grande decisão da competição.
Em 2005, Paulo Autuori, que treinava o São Paulo, enfrentou Antônio Lopes, que comandava o próprio Athletico-PR. Já no ano seguinte, Abel Braga, do Internacional, encarou Muricy Ramalho, do São Paulo. Em 2022, dezesseis anos depois, Felipão e Dorival se encontram em partida que promete fortes emoções.
O jogo entre os times está marcado para o próximo dia 29 de outubro, no Equador. Até lá, o Mengão tem jogos importantes da Copa do Brasil e Brasileirão. Já o Athletico, poderá focar apenas no Campeonato Brasileiro, uma vez que caiu na Copa do Brasil para o próprio Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…