João Gomes em jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo derrotou o Vélez por 2 a 1 nesta quarta-feira e se classificou para a terceira final de Libertadores nos últimos quatro anos. No jogo diante do time argentino, o volante João Gomes se destacou e teve brilhante atuação. Em publicação no Twitter, o jornalista Eric Faria elogiou o jovem jogador do Mengão.
— Não precisa esperar o fim do jogo. O João Gomes foi disparado o melhor em campo hoje. Rodinei bem. Assim como o Pedro. No mais…jogaram pra classificar. Gastaram a bola em Buenos Aires. Terceira final em quatro anos. Mantra de sempre. Rubro-negros, aproveitem, publicou o jornalista.
O Mais Querido já sabe seu adversário na final da competição. O Rubro-Negro irá enfrentar o Athletico-PR, de Felipão. A grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro, no Equador.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…