Após uma era da final do Mundial de Clubes ser disputada no mundo árabe, a Fifa estuda uma grande mudança para a edição deste ano. Nesse sentindo, segundo a apuração do jornal “AS”, a entidade estuda a possibilidade de realizar a próxima edição nos Estados Unidos em fevereiro de 2023.
Apesar da grande notícia, a Fifa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. A competição já conta com a presença do Real Madrid, atual campeão da UEFA Champions League. O Flamengo briga pela vaga da América do Sul, na final da Libertadores, contra o Athletico-PR.
Por fim, a Fifa está de olho na semana de 6 a 12 de fevereiro do próximo ano para as semifinais e a final do Mundial de Clubes. O torneio envolve, além dos campeões da América do Sul e Europa, todos vencedores dos outros continentes, além de um representante do país sede.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…