Pedro durante o treinamento do Brasil (Foto: Aleksandar Djorovic/CBF)
Pedro e Everton Ribeiro foram convocados para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira, de olho nos amistosos contra Gana e Tunísia, no fim deste mês. Com excelente nível no Flamengo, Tite lembrou dos jogadores e aumentou a esperança de presença na Copa do Mundo. No entanto, para representar o Brasil, eles desfalcarão o clube.
A Seleção Brasileira deve se apresentar na segunda-feira, logo após o confronto entre Flamengo e Fluminense, pelo Brasileirão. Dessa forma, tudo indica que Pedro e Everton serão desfalques no duelo diante do Fortaleza, também pela liga nacional, enquanto presença no jogo contra o Red Bull Bragantino é incerta.
Depois de definir de vez uma possível classificação para a final da Copa do Brasil, o Flamengo terá apenas o Brasileirão para disputar até meados de outubro. Com isso, é improvável que o Rubro-Negro force uma volta dos jogadores para disputar o jogo em Fortaleza, um dia depois deles enfrentarem a Tunísia, em dia antes.
Além disso, pelo tradicional rodízio de Dorival, a presença do centroavante e do meia no jogo contra o Red Bull Bragantino também é considerada incerta. Porém, é bem mais provável que ele esteja em campo, já que o duelo será no Maracanã e três dias depois da volta de Paris.
Pedro e Everton seguem à disposição de Dorival e devem ser relacionados para o próximo compromisso do Rubro-Negro, que será neste domingo. O Flamengo enfrenta o Goiás, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Lance
O São Paulo está mobilizado nos bastidores para garantir que Hernán Crespo comande a equipe…
Carlos Alberto, figura conhecida por suas opiniões incisivas sobre o futebol brasileiro, surpreendeu ao adotar…
O que começou como uma negociação aparentemente tranquila transformou-se em mais um episódio turbulento nos…
A ausência de Pedro no confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pela última edição…
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…