Flamengo

Veja em quais jogos Pedro e Everton Ribeiro devem desfalcar o Flamengo

Pedro e Everton Ribeiro foram convocados para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira, de olho nos amistosos contra Gana e Tunísia, no fim deste mês. Com excelente nível no Flamengo, Tite lembrou dos jogadores e aumentou a esperança de presença na Copa do Mundo. No entanto, para representar o Brasil, eles desfalcarão o clube.

A Seleção Brasileira deve se apresentar na segunda-feira, logo após o confronto entre Flamengo e Fluminense, pelo Brasileirão. Dessa forma, tudo indica que Pedro e Everton serão desfalques no duelo diante do Fortaleza, também pela liga nacional, enquanto presença no jogo contra o Red Bull Bragantino é incerta.

Veja o calendário do Flamengo:

  • Flamengo x Fluminense – 18/09 – Maracanã
  • ​Brasil x Gana – 23/09 – Stade Oceáne (FRA)
  • Brasil x Tunísia – 27/09 – Parque dos Príncipes (FRA)
  • Fortaleza x Flamengo – 28/09 – Arena Castelão
  • Flamengo x Red Bull Bragantino – 01/10 – Maracanã

Depois de definir de vez uma possível classificação para a final da Copa do Brasil, o Flamengo terá apenas o Brasileirão para disputar até meados de outubro. Com isso, é improvável que o Rubro-Negro force uma volta dos jogadores para disputar o jogo em Fortaleza, um dia depois deles enfrentarem a Tunísia, em dia antes.

Além disso, pelo tradicional rodízio de Dorival, a presença do centroavante e do meia no jogo contra o Red Bull Bragantino também é considerada incerta. Porém, é bem mais provável que ele esteja em campo, já que o duelo será no Maracanã e três dias depois da volta de Paris.

Pedro e Everton seguem à disposição de Dorival e devem ser relacionados para o próximo compromisso do Rubro-Negro, que será neste domingo. O Flamengo enfrenta o Goiás, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

1 dia ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

1 dia ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

1 dia ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

1 dia ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

1 dia ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

1 dia ago