O empate do Flamengo com o Goiás do último final de semana deixou os torcedores de ambos os clubes agitados nas redes sociais. Pelo lado rubro-negro, houve a reclamação do desempenho do time e o aumento da distância para o topo da tabela.
Quanto aos torcedores Goiás, surgiram muitas reclamações sobre a atuação da arbitragem. Mas um torcedor extrapolou qualquer limite e mencionou a tragédia no Ninho do Urubu para ofender o Flamengo.
O episódio foi compartilhado e denunciado por um torcedor rubro-negro, que pediu providências aos dois clubes sobre o ocorrido. No perfil deste torcedor do Esmeraldino, ele cita que trabalha no Goiás.
O Goiás tomou conhecimento da situação e se manifestou oficialmente sobre o tema. O clube declarou que o torcedor não faz parte do seu quadro de funcionários.
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…