Negociações

Quatro grandes clubes demonstram interesse por Michael, mas jogador prioriza o Flamengo

Michael já sinalizou que pretende voltar ao futebol brasileiro em breve. O atacante tem ótimo mercado no Brasil e desperta o interesse de diversos clubes. Apesar de ser muito cobiçado, ele prioriza o Flamengo, onde fez história entre 2020 e 2021.

Aos 26 anos, Michael não se adaptou da melhor forma ao mundo árabe. Quatro clubes, além do Flamengo, estão de olho no atacante: Corinthians, São Paulo, Atlético-MG e Botafogo.

O Fogão de John Textor chegou a oferecer uma proposta na casa dos 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador, mas o Al Hilal não aceitou. O Timão foi outro a enviar uma oferta, visando contar com Michael por empréstimo, na intenção de substituir Willian, que rumou ao Fulham, da Premier League.

O site Goal informa que São Paulo e Atlético-MG consultaram a situação do jogador recentemente. Ele tem contrato até 2025 e o Al Hilal não irá facilitar uma possível saída. O atacante foi comprado por 8 milhões de dólares e é classificado como fundamental no elenco do clube.

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, abriu o jogo sobre o atleta: “Eu fiquei até rindo quando vi que haveria a possibilidade do Michael vir para time A ou B. Eu vou te falar o que aconteceu nesta janela. Os árabes pagaram 8 milhões de dólares pelo Michael. Com quatro ou cinco meses ele queria sair. Eles até poderiam vender ele, aí não posso falar nada. Aparece o Botafogo ou Corinthians e compra. Agora, começaram a falar sobre empréstimo gratuito. Sabe a chance dele sair do empréstimo gratuito e não ser o Flamengo? É zero”, afirmou ele ao “Paparazzo Rubro-Negro”.

“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, completou o VP do Flamengo.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Craque Neto após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…

9 horas ago

Luxemburgo vibra com sucesso brasileiro na Copa do Mundo de Clubes

Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…

9 horas ago

Galvão Bueno vibra com a vitória do Flamengo em cima do Chelsea

Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de…

9 horas ago

A declaração Luis Roberto, da Rede Globo, após Botafogo x PSG

O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou…

11 horas ago

Casagrande se derrete após vitória histórica do Botafogo em cima do PSG

O Botafogo entrou para a história ao derrotar o PSG, atual campeão da Champions League,…

11 horas ago

Filipe Luís explica mudanças na escalação do Flamengo para o jogo contra o Chelsea

O Flamengo é mais um brasileiro a derrotar um time europeu na Copa do Mundo…

12 horas ago