Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Flamengo está na final da Libertadores e da Copa do Brasil nesta reta final de temporada. No entanto, se depender da torcida de Vampeta, o Rubro-Negro não terá sucesso. Durante programa na “Jovem Pan”, o comentarista afirmou que pagaria R$ 5 mil para ver o Rubro-Negro fracassar nas decisões.
— Daria R$ 5 mil para não ver o Flamengo ser campeão, está dentro do meu orçamento. Torcedor é torcedor. Quando o Bahia perde, eu vibro, sou Vitória. Sou muito bem recebido pelos flamenguistas quando vou ao Rio. Mentira, querem me matar (risos) – disse Vampeta.
— Não dá para torcer pra todo mundo. Se fosse todo mundo flamenguista, quem ia torcer para o resto? Queria ver aquela massa do Rio de Janeiro, todos tristes. Lá na Barra da Tijuca, nas comunidades. Vale a pena, ser torcedor é isso. Já pensou? – completou o ex-jogador.
Vampeta somou breve passagem pelo Flamengo, entre 2001 e 2002. Contudo, os momentos do ex-jogador no Rubro-Negro não foram dos melhores. Foram apenas 16 partidas pelo clube carioca. Foi atuando pelo Fla que o atleta soltou a célebre fase “Eles fingem que me pagam, e eu finjo que jogo”.
Retirado de: Lance
O empate por 1 a 1 com o América de Cali, na Neo Química Arena,…
O São Paulo manteve sua campanha impecável fora de casa na atual edição da Copa…
As recentes discussões envolvendo o futuro técnico da Seleção Brasileira reacenderam um antigo debate sobre…
Em meio a uma fase instável e cercado por questionamentos, o Flamengo entra em campo…
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, tornou-se personagem central de um inquérito que será conduzido…
O Santos está nos bastidores se movimentando de forma significativa para reforçar seu elenco na…