Destaques

Final da Copa do Brasil: Veja quem o Flamengo enfrentará na decisão da competição

Na noite da última quarta-feira (15 de setembro), o time do Flamengo bateu (mais uma vez) o São Paulo e garantiu uma vaga na final da Copa do Brasil. Já nesta quinta-feira, o Mais Querido apenas observou o jogo entre Corinthians e Fluminense para conhecer o seu adversário na finalíssima.

Como o primeiro tempo terminou empatado por 2×2, nenhuma das equipes entrou em campo com vantagem. Devido ao novo regulamento da CBF, qualquer empate, indiferentemente do placar, a segunda vaga na final seria definida através dos pênaltis.

Dado este contexto, o time paulista fez valer o seu mando de campo, e abriu o placar aos 34 minutos com Renato Augusto. De fora da grande área, o meia acertou um chute rasteiro indefensável. Desta forma, a primeira etapa terminou com a vantagem mínima do Corinthians.

Sobre o segundo tempo, os foram marcados nos acréscimos. Após uma boa troca de passes, Giuliano saiu cara a cara com o goleiro Fábio e ampliou a vantagem corintiana aos 46 minutos. Pouquíssimo tempo depois, o volante Felipe Melo tentou cortar um cruzamento e marcou um gol contra.

Portanto, a final será disputada entre Flamengo e Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro. Mais detalhes sobre mando de campo e horário ainda não foram divulgados pela CBF.

Hugo Nogueira

Recent Posts

Atacante pode se tornar peça-chave no Flamengo, segundo jornalista

Juninho voltou a marcar pelo Flamengo na goleada sobre o Sport, no sábado (15), após…

48 segundos ago

Torcida do Flamengo pressiona o Fluminense pela venda de ingressos para o clássico; entenda

Torcedores do Flamengo relatam dificuldades para comprar ingressos para o clássico contra o Fluminense, que…

11 minutos ago

Danilo, do Flamengo, assume nova função e projeta próximo passo na carreira

O zagueiro Danilo, do Flamengo, estreou nesta segunda-feira (17) como colunista do portal InfoMoney, onde…

21 minutos ago

Salgado! Saiba o valor da multa rescisória de Douglas Telles, cria do Flamengo

Douglas Telles, de 18 anos, tem multa rescisória fixada em 90 milhões de euros (R$…

20 horas ago

Jornalista analisa elenco de Flamengo e Palmeiras: “Não dá para comparar…”

Carlos Eduardo Lino, comentarista da Globo, avaliou os elencos de Flamengo e Palmeiras após os…

21 horas ago

Gabigol manda recado após vitória que garantiu liderança ao Flamengo no Brasileirão

Após a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro,…

21 horas ago