Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
O Flamengo voltou a vencer o São Paulo e avançou para a final da Copa do Brasil. Além disso, o time passou “ileso” em relação aos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Assim, Gabigol, João Gomes e Everton Ribeiro estarão à disposição no primeiro jogo da decisão, em 12 de outubro. Contudo, o trio seguirá pendurado.
De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, os cartões amarelos são zerados apenas ao término da segunda fase. Assim, as advertências seguem acumuladas para a fase final do mata-mata.
As partidas decisivas da Copa do Brasil serão nos dias 12 e 19 de outubro. Nesta quinta, o Flamengo conhecerá seu adversário. Corinthians e Fluminense decidem a outra semifinal a partir das 20h, na Neo Química Arena, após empatarem em 2 a 2 no Maracanã.
Retirado de: Lance
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…