Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
O jogo de volta entre Flamengo e São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil foi mais uma grande exibição de futebol do elenco rubro-negro. Com a vantagem construída no primeiro encontro entre as equipes, o Mais Querido precisava apenas de administrar a partida para garantir sua vaga na final do torneio.
Mas não foi isso o que aconteceu no Maracanã. O clube da Gávea foi a campo com o objetivo de vencer o segundo duelo para não correr riscos e chegar com tranquilidade na decisão da copa.
Um dos exemplos de garra na partida foi Gabigol, que continuou lutando para que o Fla terminasse o jogo invicto até o apito final. Já nos acréscimos do confronto, o atacante voltou correndo até o meio-campo para roubar a bola do adversário e impedir um contra-ataque.
Vale lembrar que o Mais Querido já ganhava por 4 a 1 no placar agregado a esta altura, e uma reação do São Paulo não o possibilitaria marcar três gols nos poucos minutos restantes. A postura de Gabigol foi muito elogiada, tanto pela equipe de transmissão da partida, quanto pelos torcedores nas redes sociais.
O empresário grego Evangelos Marinakis formalizou, na quarta-feira (30), seu afastamento das funções diretivas no…
A partida entre Botafogo-PB e Flamengo, disputada na noite de quinta-feira (1º), no Estádio Castelão,…
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…