Rodinei em ação pelo Flamengo durante a partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Flamengo já entrou em campo no Maracanã com vantagem sobre o São Paulo pela vitória por 3 a 1 no Morumbi no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor chegou para este segundo duelo com a difícil tarefa de parar o ataque rubro-negro e eliminar a desvantagem.
E o que já estava difícil pela falta de efetividade do time paulista ficou ainda mais complicado após o gol de Arrascaeta, que acabou matando o jogo. Depois de ter sua defesa vazada, o São Paulo até tentou oferecer perigo, mas não mostrou repertório para reverter o cenário.
O Flamengo sabia da situação e comemorou muito o gol de Arrasca. Rodinei foi um dos que mais vibrou. No momento da comemoração, o lateral-direito deu um beijo no rosto do uruguaio e o momento viralizou nas redes sociais, rendendo bons memes.
Na final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o vencedor de Corinthians x Fluminense. O resultado deste segundo confronto sairá hoje. Depois do empate por 2 a 2 no Maracanã, os times se encontram na Neo Química Arena com a disputa totalmente em aberto.
Os clubes classificados para a final da Copa do Brasil se enfrentarão nos dias 12 e 19 de outubro pela decisão da competição.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…