Dorival Junior durante o jogo entre Flamengo x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
Após oficializar a renovação de João Gomes, o Flamengo definiu sua nova prioridade. De acordo com o portal Torcedores, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão tentando retomar as conversas para renovar com Rodinei.
Dorival Júnior já sinalizou positivamente pela permanência do lateral-direito em 2023. Apesar do empresário Ricardo Scheidt ter declarado recentemente que Rodinei não irá renovar com o Flamengo, Marcos Braz aposta na boa relação com o jogador para costurar um acordo.
Ainda segundo a publicação, Rodinei tem sondagens de clubes da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, Estados Unidos, Japão e China. No entanto, o jogador só irá definir os próximos passos da carreira após o final da temporada pelo Flamengo.
Além das equipes do exterior, equipes do futebol brasileiro também já manifestaram o desejo de contratá-lo, como Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Santos e São Paulo. No entanto, o jogador do Flamengo não pretende assinar um pré-contrato no momento.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…