Dorival Júnior comanda treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O zagueiro Rodrigo Caio pode estar mais próximo do que nunca para retornar aos gramados com o Manto Sagrado. Nesse sentido, segundo a apuração do youtuber Rafla Melo, a comissão técnica vai avaliar o jogador para saber se o defensor poderá atuar na contra o Fortaleza, no dia 28 de setembro.
O atleta se lesionou no dia 10 de julho, na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo Brasileiro. De lá pra cá, o camisa três do Flamengo vive momento de recuperação na temporada. Durante o tratamento existiu a possibilidade de cirurgia, porém a ideia acabou sendo descartada após melhora com do jogador através de fisioterapia.
Por fim, o Flamengo agora vive semana ‘livre’ para treinos devido a Data Fifa. Desse modo, Dorival Júnior terá 10 dias para poder preparar a equipe para a próxima maratona de jogos. Vale lembrar que o mês de outubro será decisivo para a temporada Rubro-Negra, tendo em vista as finais da Copa do Brasil nos dias 12 e 19 de outubro, e da Libertadores, no dia 29.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…