Paulo Sousa em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com a possível demissão de Allegri, ventilada nos veículos de imprensa da Itália, a Juventus está de olho em possíveis substitutos. Segundo o jornal Record, de Portugal, Paulo Sousa, ex-técnico do Flamengo, é um dos nomes cogitados pelo clube italiano. Vale ressaltar que, na época de jogador, Paulo conquistou a Liga dos Campeões pela Velha Senhora em 1997.
Entre outros nomes que estão na lista da Juventus está o de Thomas Tuchel, ex-treinador no Chelsea. No entanto, Paulo Sousa sabe que o seu passado no clube italiano pode o gabaritar ao cargo de treinador. Assim, ele aguarda o desfecho da situação de Massimiliano Allegri no clube italiano.
Além da Juventus, outro clube europeu está de olho em Paulo Sousa: Olympiacos. O clube grego procurou o técnico português para ofereceu o cargo de treinador após a saída de Carlos Corberán, no domingo. Entretanto, com o possível interesse da Juve, Paulo Sousa deve aguardar para dar a resposta. Aliás, atualmente, o Olympiacos conta com o lateral-esquerdo Marcelo e o meio-campista James Rodriguez.
Retirado de: Jogada 10
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…