Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Finalistas da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentaram esse ano pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, no mês passado. O Rubro-Negro superou o Timão com duas vitórias, por 2 a 0 e 1 a 0. Mesmo com o resultado negativo, a torcida do Alvinegro Paulista “gritou mais alto” no Maracanã, segundo fala de Duílio Monteiro Alves.
— Na Libertadores, tínhamos 4 mil torcedores, mas que fizeram um barulho incrível e que gritaram muito mais alto do que os 60 mil que estavam lá, provocou Duílio, em entrevista à CBF. Vale lembrar que essa partida em questão terminou 1 a 0, gol de Pedro.
O mandatário deu essa declaração para ressaltar que não acha um problema o Corinthians ter que resolver a decisão no Rio de Janeiro. O sorteio nesta terça-feira (20) definiu que o primeiro jogo será na Neo Química Arena, em Itaquera. Os duelos serão em 12 e 19 de outubro.
O Flamengo não vence a competição desde de 2013, enquanto o Corinthians conquistou pela última vez em 2009, com Ronaldo Fenômeno como protagonista. Ambos clubes buscam o tetracampeonato.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo iniciou movimentações para renovar o contrato de Wallace Yan, jovem meia-atacante que ganhou…
A classificação do Real Madrid às quartas de final do Mundial de Clubes contou com…
Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, Bruno Henrique…
A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…
O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…
A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…