Flamengo

Mauro Cezar Pereira diz que João Gomes, do Flamengo, “não tem nem nível para jogar no Real Madrid hoje”

O Flamengo está vendo a Europa ficar de olho em seus jogadores e um deles pode estar indo na próxima janela de transferências para o velho continente, sendo disputado pelo Liverpool, da Inglaterra, e Real Madrid, da Espanha. No entanto, Mauro Cezar discorda desses clubes.

Na visão do comentarista, o volante João Gomes ainda não tem nível para atuar em times como o Real Madrid, por exemplo, e explicou o motivo para ter um pensamento assim. Segundo Mauro, o jogador ainda peca no apoio ofensivo e, por isso, fica um pouco distante de grandes clubes da Europa.

— Eu acho que o João Gomes não tem nem nível para jogar no Real Madrid, hoje. Eu digo hoje. Talvez um dia ele tenha, mas é um jogador que ainda tem muito o que melhorar. Ele ainda não tem desenvolvimento na frente, chegada na área do adversário, chutar no gol, dar um passe… ele não tem 18 anos como Vinícius Júnior, Rodrygo e Reinier… é um jogador ainda em desenvolvimento, disse Mauro Ceza.

Marcos Braz falou recentemente sobre o futuro do jogador e revelou que ainda não tem proposta pelo atleta, mas que ofertas devem chegar pelo jogador que vem se destacando no Flamengo.

— Não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta por ele. Então, é muita mentira que tem se propagado sobre o João Gomes desde o começo desses assuntos de renovação. Mas se você me perguntar se ano que vem, no meio do ano, eu acho que terá algo, vou dizer: ‘acho’”, admitiu Marcos Braz. “Pelo tamanho do jogador, pelo que ele se transformou, por ser um jogador, hoje, titular do Flamengo. Então, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa em cima desse jogador, mas não tem nada. Estamos muito felizes e tenho certeza absoluta que ele está muito feliz com a diretoria do Flamengo, concluiu.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Willian, ex-Corinthians, direcionada ao Flamengo

O atacante Willian, ex-Corinthians e ex-integrante da Seleção Brasileira, elogiou o desempenho recente do Flamengo,…

15 minutos ago

Negócio fechado! Flamengo recebe fortuna pela saída de Gerson

O ciclo de Gerson com a camisa do Flamengo chegou ao fim nesta terça-feira (1º…

18 minutos ago

José Boto revela como a Europa reagiu à campanha do Flamengo no Mundial

O Flamengo encerrou sua participação no Mundial de Clubes no domingo (29 de junho), com…

52 minutos ago

Flamengo toma decisão sobre buscar substituto para Erick Pulgar

Após a eliminação para o Bayern de Munique no Mundial de Clubes, o Flamengo voltou…

2 horas ago

Flamengo prepara proposta para assinar com atacante

A eliminação precoce do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, diante do Bayern de…

2 horas ago

A declaração de Crespo, do São Paulo, envolvendo o Flamengo

Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…

3 horas ago