Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
O Flamengo está vendo a Europa ficar de olho em seus jogadores e um deles pode estar indo na próxima janela de transferências para o velho continente, sendo disputado pelo Liverpool, da Inglaterra, e Real Madrid, da Espanha. No entanto, Mauro Cezar discorda desses clubes.
Na visão do comentarista, o volante João Gomes ainda não tem nível para atuar em times como o Real Madrid, por exemplo, e explicou o motivo para ter um pensamento assim. Segundo Mauro, o jogador ainda peca no apoio ofensivo e, por isso, fica um pouco distante de grandes clubes da Europa.
— Eu acho que o João Gomes não tem nem nível para jogar no Real Madrid, hoje. Eu digo hoje. Talvez um dia ele tenha, mas é um jogador que ainda tem muito o que melhorar. Ele ainda não tem desenvolvimento na frente, chegada na área do adversário, chutar no gol, dar um passe… ele não tem 18 anos como Vinícius Júnior, Rodrygo e Reinier… é um jogador ainda em desenvolvimento, disse Mauro Ceza.
Marcos Braz falou recentemente sobre o futuro do jogador e revelou que ainda não tem proposta pelo atleta, mas que ofertas devem chegar pelo jogador que vem se destacando no Flamengo.
— Não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta por ele. Então, é muita mentira que tem se propagado sobre o João Gomes desde o começo desses assuntos de renovação. Mas se você me perguntar se ano que vem, no meio do ano, eu acho que terá algo, vou dizer: ‘acho’”, admitiu Marcos Braz. “Pelo tamanho do jogador, pelo que ele se transformou, por ser um jogador, hoje, titular do Flamengo. Então, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa em cima desse jogador, mas não tem nada. Estamos muito felizes e tenho certeza absoluta que ele está muito feliz com a diretoria do Flamengo, concluiu.
Retirado de: Torcedores
O volante Allan Souza, que atualmente defende o Flamengo, usou as redes e canais de…
A Desportiva Ferroviária oficializou nesta semana a contratação de Vinicius Domingues como novo diretor-geral da…
O Bayer Leverkusen oficializou nesta sexta-feira (09) a saída do técnico Xabi Alonso ao final…
Com a maratona de jogos cada vez mais intensa, o Flamengo vive uma sequência desafiadora…
Nas últimas semanas, rumores sobre uma possível transferência de Cristiano Ronaldo para o futebol brasileiro…
A turbulência nos bastidores do Corinthians ganhou um novo capítulo nesta semana. Claudinei Alves foi…