Galvão Bueno com o terno da Rede Globo e da SporTV (Foto: Divulgação)
Escalado para a transmissão de Brasil x Gana, na TV Globo, Galvão Bueno cometeu alguns deslizes durante o amistoso realizado nesta sexta-feira, no Estádio Océane, em Le Havre, na França. O narrador, por algumas vezes, trocou o nome da seleção ganesa para a Bélgica. Rapidamente, torcedores não perderam a oportunidade de cornetar Galvão.
Com bom humor, os internautas alegaram que Galvão Bueno estaria ainda traumatizado com a Copa do Mundo 2018, quando a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final para os belgas.
Em campo, Galvão aprovou a escalação ofensiva da seleção brasileira. Na visão do narrador da Globo, são perfis que agregam bastante a equipe de Tite.
— Esse ataque da seleção brasileira tem muita velocidade. Com Neymar, Paqueta, Vinicius Junior e Raphinha é um time com muitas qualidades e muito habilidoso, disse Glavão.
No penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira não teve trabalho para vencer Gana por 3 a 0. Com dois gols de Richarlison e um de Thiago Silva, a equipe comandada por Tite apresentou um bom futebol nos primeiros 45 minutos. Na volta do intervalo, Neymar e cia “tiraram o pé do acelerador” para administrar o resultado.
— Trabalho, né? Venho aqui e faço meu trabalho calado. Aproveito as oportunidades e é continuar. Espero que o povo brasileiro acredite mais em mim também, venho para Seleção e faço bastante gols. Toda vez que eu visto a camisa 9 eu marco gol e espero continuar assim. Espero seguir aproveitando as oportunidades do professor, disse Richarlison ao SporTV.
— Procuro ajudar (na defesa), a gente precisa do Neymar inteiro também, para que ele não canse muito na marcação e consiga ajudar ali lá na frente, para ele ter o fôlego. Ajudo ali no meio para ele ficar mais livre, finalizou.
A Globo definiu quem serão os narradores que viajarão para o Catar na Copa do Mundo. Lendário, Galvão Bueno está entre os “convocados” para a sua última Copa. Por outro lado, Cléber Machado ficou de fora.
— Isso é do jogo, me avisaram já faz algum tempo. Claro que é legal [ir para o Catar], é legal para todo mundo, né? Para quem torce e para quem joga. Pergunta para o cara que não for convocado pelo Tite se ele não queria ir, disse.
Retirado de: Torcedores
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…