Negociações

Veja os 5 jogadores que podem ser contratados se o Flamengo vencer a Copa Libertadores

Em entrevista ao canal do Benja, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz revelou que, caso o Rubro-Negro seja campeão da Libertadores, a tendência é que o time seja reforçado para disputa do Mundial de Clubes com três jogadores.

Ainda que a final da competição sul-americana seja daqui a um mês, nomes de jogadores já estão sendo especulados no Flamengo para 2023. Por isso, listamos as últimas especulações envolvendo o Rubro-Negro de jogadores que podem ser contratados:

Walace

O volante da Udinese chegou a fechar acordo com o Flamengo, mas a pedida do clube italiano foi considerada alta. Com isso, o Rubro-Negro optou por fechar com Pulgar, mas, com a eventual saída de João Gomes, já pretende nova investida pelo ex-Grêmio.

Agustín Rossi

Com Diego Alves se despedindo do Flamengo no final do ano, o argentino é a opção preferida do Rubro-Negro. Ele tem contrato até o meio do ano que vem, então pode assinar um pré-contrato em janeiro. Mas, por estar na reta final de contrato, o preço poderá cair para tê-lo em janeiro.

Oscar

Oscar em ação pelo Shanghai Port (Foto: Divulgação)

O brasileiro também fechou acordo com o Flamengo, mas não conseguiu a liberação do Shanghai Port, da China. A tendência é que o clube tente novamente em janeiro e, já com a aprovação do jogador, teria a contratação do nome de peso prometido por Marcos Braz.

Pedro Raul

Recentemente surgiram informações de que o atacante do Goiás estaria na mira do Flamengo. Porém, com Gabigol e Pedro sendo titulares, após a venda de Lázaro, o Rubro-Negro pode buscar um centroavante reserva.

Pedro Henrique

O atacante vem se destacando no Internacional e seria indicação de Dorival Júnior, que teria pedido sua contratação ao Ceará, mas não conseguiu efetuar a contratação.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

3 horas ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

3 horas ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

4 horas ago

Flamengo negocia contratação de novo técnico

O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…

21 horas ago

Justiça pode tirar Bruno Henrique de Flamengo x Internacional; entenda

O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…

22 horas ago

Meia está de saída do Flamengo com aval de Filipe Luís

A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…

22 horas ago