Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
Em entrevista ao canal Pilhado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre uma possível proposta do Fenerbahçe, da Turquia, por Gabigol de cerca de 33 milhões de euros que foi noticiada pelo jornal turco Fanatik.
— Isso é uma piada, a multa dele é mais de 33 milhões de euros. Ele só sai se pagar a multa à vista. É a única maneira dos turcos ou de qualquer outro clube tirar ele do Flamengo. Tenho certeza que o Gabriel não vai para lá, vamos falar de coisa séria, isso é uma piada! A minha intuição é que o Gabigol saindo do Flamengo é para as maiores ligas da Europa e não para a Turquia.
Não é a primeira vez que Gabigol entra na mira do Fenerbahçe desde a chegada de Jorge Jesus a equipe, mas o Flamengo faz jogo duro para vendê-lo. O centroavante já recebeu sondagem de clubes da Inglaterra, como Aston Villa e West Ham.
Por fim, Gabigol tem sido destaque do Flamengo na atual temporada mesmo atuando deslocado por conta do posicionamento de Pedro no ataque.
Retirado de: Mercado do Futebol
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…