Andreas em jogo do Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O desenrolar do caso de Andreas com o Flamengo não teve o desfecho desejado pelo jogador. Após alguns meses abaixo do esperado, o clube, que tinha feito acordo com o Manchester United, acabou não efetuando a compra do meia.
No começo do ano, o Rubro-Negro iniciou negociações com o time inglês para efetuar a compra do atleta por um valor mais em conta. Na época, os Red Devils aceitaram diminuir consideravelmente a pedida e receberem cerca de 10 milhões de euros pelo volante.
Mas antes de aceitar um valor mais baixo pelo atleta, o Manchester United sugeriu uma troca ao Flamengo. A proposta era de trocar Andreas por João Gomes. A ideia foi prontamente negada pelo Mais Querido.
Depois de rodadas de negociações, o clube inglês acenou positivamente à venda e esperou o Flamengo concretizar a aquisição. Devido à demora por uma resposta do Mais Querido, os ingleses desistiram da transação e optaram por vender Andreas ao Fulham, também da Inglaterra.
De volta à Inglaterra, Andreas vive um grande momento em sua nova equipe. O volante tem sido um dos atletas mais importantes neste começo de temporada do Fulham, tendo notas de desempenho consistentes no decorrer dos compromissos do clube. A arrancada da equipe a permitiu não somente ficar distante da zona de rebaixamento, mas acima de grandes clubes, como Chelsea e Liverpool.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…