Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Estão esgotados os ingressos destinados à torcida do Flamengo para a partida que apontará o campeão da Copa do Brasil de 2022, marcada para o próximo dia 19, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
A carga disponível para os rubro-negros foi esgotada em menos de cinco horas. Somente sócios-torcedores conseguiram comprar.
Os torcedores que transferiram o Pacote Maracanã de 2020 para 2022 já estavam com ingressos garantidos no carrinho de compras. Os que possuem convidados puderam comprar bilhetes extras.
Os ingressos para a torcida do Corinthians ainda não foram colocados à venda.
Flamengo e Corinthians decidem a Copa do Brasil em dois jogos. O primeiro será disputado em 12 de outubro, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O derradeiro está marcado para sete dias depois, no mesmo horário, no Maracanã. Igualdade de placares leva a disputa do título para os pênaltis.
Retirado de: Globo Esporte
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…