Pedro durante o treinamento do Brasil (Foto: Aleksandar Djorovic/CBF)
Após ficar os 90 minutos da partida contra a Gana no banco de reservas, Pedro será utilizado no amistoso contra a Tunísia na terça-feira (27), às 15h30 (de Brasília). Quem garantiu a presença do atacante rubro-negro em campo foi o técnico Tite, durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira.
— Convocação do Pedro é justa em função da performance no clube. Temos também atletas importantes que criam oportunidades. Daqui a pouco é dada a eles. Possivelmente ele tenha uma situação dentro do jogo. É a ideia. Mas já tenho o diagnóstico. Já sei o que ele pode dar. Ele já esteve, já treinou, já machucou e voltou. Não vai ser só esse jogo que vai determinar, disse o treinador.
— Vai participar sim, mas nós todos sabemos o que o Pedro pode dar. Não vão ser 10 minutos a mais ou a menos que vão mudar. Não fazemos um recorte tão pequeno com um atleta, uma situação individual. É um jogador diferenciado, já esteve conosco, a gente sabia que ele teria uma sequência no Flamengo, o Dorival Júnior foi muito feliz, agora aguenta a cobrança para ele jogar mais tempo, completou Tite.
Aliás, para enfrentar a Tunísia, duas mudanças já estão confirmadas na Amarelinha. Assim, na lateral-direita, Militão, que iniciou a partida contra a Gana, dá espaço para Danilo. Já no meio-campo, Fred entra no lugar de Vinícius Júnior.
Retirado de: Jogada 10
Pedro e Gabigol, dois nomes marcantes da história recente do Flamengo, estarão frente a frente…
Fabrício Bruno reencontra o Flamengo neste domingo (04), já como titular do Cruzeiro, clube que…
O Vasco terá um desafio significativo neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), quando…
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…