Negociações

Portal argentino afirma que Flamengo abriu negociações com jogador do Boca Juniors

Após fazer uma grande janela de transferência, trazendo reforços que chegaram para ampliar o leque de opções de Dorival Júnior e elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro. A diretoria do Flamengo já começa a pensar na próxima temporada.

Os dirigentes do Mais Querido começam a mapear o mercado, para alinhar alguns nomes que possam ser possíveis reforços para a próxima temporada. O fato de gigantes europeus estarem brigando pela contratação de João Gomes, fez a diretoria monitorar alguns jogadores da posição.

O rubro-negro foi até o fim para tentar a contratação de Walace e Wendel, mas as coisas acabaram não acontecendo. Por isso, a busca por um jogador da posição deve se intensificar, e segundo a imprensa da Argentina, um jogador interessa o Mais Querido.

De acordo com o portal argentino ‘Bola Vip’, o Flamengo abriu negociações com representantes do volante Agustín Almendra, que defende o Boca Juniors. O jovem de 22 anos vive um momento turbulento com seu clube e respirar novos ares poderia ser uma boa opção.

Segundo o portal, a ideia inicial do Flamengo seria acertar bases salariais com o jogador e seus representantes. Para contratar o volante de graça, após o termino do seu contrato com o Boca Juniors.

Mesmo vivendo um período turbulento com o Boca, Almendra é considerado uma joia pelo clube e pela imprensa da Argentina. Muitos dizem que o Flamengo vai estar fazendo um grande negócio se contratar o jogador.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Arsenal toma atitude envolvendo Gabriel Jesus, especulado no Flamengo

Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…

1 hora ago

Flamengo prepara novidade para o clássico contra o Botafogo

O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…

2 horas ago

Flamengo quase contratou treinador famoso da Europa para substituir Jorge Jesus

Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…

2 horas ago

Jogadores do Flamengo podem ficar de fora da partida contra o Palmeiras; entenda

Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…

2 horas ago

Flamengo x Botafogo: alvinegro terá desfalque importante para o clássico

Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…

4 horas ago

Flamengo estuda denunciar rival à FIFA após sofrer calote

Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…

4 horas ago