Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo desembarcou em Fortaleza para disputar o duelo contra o Fortaleza. De olho nos três pontos, o Rubro-Negro ficará concentrado em hotel na capital cearense, antes de seguir para a Arena Castelão, já na quarta-feira. Na chegada ao local, jogadores e comissão técnica foram recebidos com muita festa.
Com direito a sinalizadores, o Flamengo ganhou o carinho da Nação. David Luiz e Gabigol pararam para atender os torcedores que se aglomeravam na porta do hotel. O Rubro-Negro publicou fotos e vídeos nas redes sociais.
Para o duelo, o Flamengo terá 10 desfalques. Além dos seis convocados para a Data Fifa, Dorival Júnior também não conta com Cebolinha e Marinho (suspensos), e Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados).
Para substituir as baixas, o treinador rubro-negro convocou uma série de garotos do Ninho, como Werton, Mateusão e Matheus França. Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Lance
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…