Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)
As comemorações de Vinicius Jr no Real Madrid seguem dando o que falar. Dessa vez, o capitão do Mallorca, Raíilo, falou sobre o acontecimento em entrevista ao ‘Diário de Mallorca’. Veja o que ele disse:
— Vinicius que dance, mas não falte com respeito, não insulte e não menospreze os companheiros de profissão. Quando é chamado de provocador, usa o coringa do racismo, declarou o capitão.
Vale lembrar que na vitória do Real sobre o próprio Mallorca, Vini também se envolveu em polêmica. O jogador marcou um dos gols do triunfo de 4 a 1 e discutiu com alguns jogadores adversários, sendo um deles o próprio zagueiro Raíilo. Além disso, o técnico do Mallorca ainda pediu para seus atletas baterem em Vinicius.
O Real Madrid, de Vini Jr, volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Osasuna pelo Campeonato Espanhol.
Retirado de: Diário do Fla
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…