Nesta terça-feira, o Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1, no Parque dos Príncipes, em Paris, no último jogo antes da Copa do Mundo. Com mais uma grande atuação, a Seleção demonstrou estar muito bem preparada para a competição no Catar.
Mais uma vez o Brasil foi dominante em uma partida, ditando o ritmo do jogo e criando as melhores chances. Os principais jogadores da Seleção estavam em uma noite inspirada e contribuíram bastante para o resultado.
Após a partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa. O capitão do Flamengo não esteve em campo, mas afirmou que sai dessa Data FIFA muito confiante e com a sensação de que conseguiu com o trabalho mostrar o seu valor.
— Foi um período muito importante para mim, saio daqui confiante e feliz por ter feito um bom trabalho demonstrando o meu valor na Seleção. Agora é dar continuidade no Flamengo, temos duas finais pela frente e espero ir bem, continuar em alto nível e conquistar esses títulos para o Flamengo e depois ficar na torcida para o dia 7, disse Everton Ribeiro.
Perguntado se ainda tem vontade de jogar na Europa, o meia garantiu que a sua idade dificulta um pouco, mas que sua cabeça segue 100% focada no Flamengo.
— Pela minha idade, jogar na Europa fica um pouco mais difícil. Sou muito feliz no Flamengo, estou muito focado para terminar bem esse ano e conquistar os títulos.
Retirado de: Diário do Fla
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…