Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Zico é o mais novo reforço da emissora de televisão Band. O ídolo máximo da história do Flamengo terá o seu próprio talk show no BandSports, canal esportivo do grupo na TV paga. O programa começará na próxima semana e terá como estreia o técnico Tite, da Seleção Brasileiro.
O talk show comandado por Zico se chamará “Resenha do Galinho”. No total, serão oito episódios. O primeiro será no dia 6 de outubro, quinta-feira, às 21h. Além de Tite, o programa receberá grandes nomes do futebol brasileiro, como o zagueiro David Luiz e o técnico Dorival Júnior, ambos do Flamengo, e o ex-jogador Branco, campeão da Copa do Mundo de 1994.
O objetivo da emissora é trazer público nas semanas que antecedem o início da Copa do Mundo do Qatar. Assim, nada melhor do que ter Zico como apresentador, grande ídolo do Flamengo. Além da idolatria rubro-negra, o ex-jogador do clube carioca e da Seleção Brasileira também tem o carinho dos torcedores rivais.
Retirado de: Jogada 10
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…