Dorival Júnior comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O Flamengo terá desfalque de dois dos seus titulares na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino. Léo Pereira e João Gomes acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza em 3 a 2 e terá que cumprir suspensão.
O zagueiro foi advertido aos 10 minutos do segundo tempo, após deixar a bola escapar e precisar fazer falta em Lucas Crispim. Dessa forma, o defensor não estará à disposição de Dorival Júnior no próximo dia 1°.
Por sua vez, João Gomes foi punido aos 38 do segundo tempo após carrinho em Juninho Capixaba. Já Matheuzinho, que entrou na etapa final, fez falta em Otero aos 44 minutos após jogada de linha de fundo e também foi advertido.
O clube carioca terá o retorno dos convocados e dos suspensos nesta próxima partida, por isso Arturo Vidal deverá ocupar a posição de João Gomes entre os titulares. Por fim, com a derrota sobre o Fortaleza, o Flamengo caiu para quinta posição do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…