Oscar, meia do Shanghai Port (Foto: Getty Images)
O Flamengo flertou recentemente com o meia Oscar, que esteve muito próximo de vestir o manto Rubro-Negro. No entanto, mesmo com a negociação não saindo conforme esperado, o meia segue mantendo carinho com os torcedores do Fla.
Nesta terça-feira, o jogador repostou uma imagem com um torcedor do Flamengo que pedia a contratação do jogador para a diretoria do clube carioca. A publicação de Oscar agitou os torcedores do Flamengo na web que demonstraram desejo na contratação do atleta. Veja abaixo:
Durante uma entrevista concedida ao Charla Podcast, Marcos Braz garantiu que Oscar queria jogar no Flamengo e afirmou que o meia mostrou, desde o início, desejo de vestir o manto rubro-negro.
— Soubemos que o jogador, por uma escolha pessoal, estaria voltando para o Brasil até o fim do ano, e eu como dirigente do Flamengo… Não é o que eu quero ou deixo de querer, eu tenho a obrigação de entender a situação desse jogador. Ele estava na China, veio para o Brasil e simplesmente só iria voltar em janeiro. Imagina um jogador de alto rendimento, com 30 anos, nenhuma lesão, não tem punição da Fifa, apto a jogar… Não existe ele não estar em campo, afirmou Marcos Braz sobre Oscar.
Retirado de: Torcedores
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…