Elenco do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A goleada por 4 a 1 em cima do Bragantino trouxe um clima leve para o Flamengo começar o mês decisivo da temporada. O elenco rubro-negro se reapresentou na última segunda e, enquanto se prepara para mais uma rodada de Brasileirão, já começou a sentir o astral da Libertadores.
Os jogadores seguiram o planejamento e fizeram atividade interna na academia, além do treinamento em campo. A exceção foi o volante Erick Pulgar que está sob os cuidados do Departamento Médico após entorse no tornozelo esquerdo e será desfalque contra o Internacional.
A vitória após duas derrotas no Brasileirão aliviou a tensão no início do mês de outubro, em que o Rubro-Negro disputará as finais da Copa do Brasil – dia 12 e 19, contra o Corinthians – e da Libertadores – dia 29, contra o Athletico.
O astral renovado se esbarra já com o clima de Libertadores mesmo faltando 26 dias para a decisão em Guayaquil. A última segunda foi o ‘Media Day’ do Flamengo, ou seja, o dia em que a Conmebol produz os conteúdos para a final. Fotos, vídeos e entrevistas aconteceram no CT.
Mesmo com os olhos nas finais, o Flamengo se mantém atento no Brasileiro e encara o Internacional, na quarta, às 21h30, no Maracanã. O jogo é válido pela 30ª rodada e o clube carioca precisa da vitória para retornar ao G4.
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…