Vídeos

Vídeo: Narrador diz que titular do Flamengo está “louco pra vazar”

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o locutor Nilson César falou sobre o momento do Flamengo e garantiu que o clube já começa a pensar no final da temporada e, consequentemente, em férias, Copa do Mundo e até mesmo transferências.

O jornalista afirmou que o atacante Gabigol, do Flamengo, é um dos atletas que está sonhando em deixar o clube para atuar no futebol da Europa. As propostas que chegam para o jogador em toda janela podem facilitar e, agora, o Sevilla, da Espanha, seria o mais novo interessado no jogador, por conta do técnico Jorge Sampaoli.

— Vocês acham que os caras são robôs? Eles não vão jogar sempre a mesma coisa. Pessoal tá cansado, tem uns pensando em seleção brasileira, Copa do Mundo… outros pensando em férias e outros pensando em transferências, caso do Gabigol, começou.

— Gabigol está pensando em ir embora, ele está louquinho para vazar (do Flamengo), no ano que vem, revelou Nilson César.

Nilson crava título do Flamengo

Narrador da Jovem Pan, Nilson garantiu que o Flamengo encerará a temporada com os dois títulos. A declaração foi dada no programa “Canelada”, na última quarta-feira. Apesar disso, Corinthians e Athletico prometem dificultar ao máximo a vida do time carioca.

— O Flamengo tem tudo para ganhar a Copa do Brasil. Já falei pra você comprar a faixa da Copa do Brasil, Libertadores. Pode comprar, o Flamengo tem tudo para ganhar estas duas competições. Esse Campeonato Brasileiro é completamente diferente destes amistosos que o Flamengo está fazendo. São duas finais, sendo uma decidindo em casa. É favorito na Copa do Brasil e Libertadores. Se não ganhar é um acaso, afirmou Nilson César no Canelada.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

4 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

5 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

6 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

6 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

9 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

10 horas ago