Pedro, Gabigol e Arrascaeta em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o locutor Nilson César falou sobre o momento do Flamengo e garantiu que o clube já começa a pensar no final da temporada e, consequentemente, em férias, Copa do Mundo e até mesmo transferências.
O jornalista afirmou que o atacante Gabigol, do Flamengo, é um dos atletas que está sonhando em deixar o clube para atuar no futebol da Europa. As propostas que chegam para o jogador em toda janela podem facilitar e, agora, o Sevilla, da Espanha, seria o mais novo interessado no jogador, por conta do técnico Jorge Sampaoli.
— Vocês acham que os caras são robôs? Eles não vão jogar sempre a mesma coisa. Pessoal tá cansado, tem uns pensando em seleção brasileira, Copa do Mundo… outros pensando em férias e outros pensando em transferências, caso do Gabigol, começou.
— Gabigol está pensando em ir embora, ele está louquinho para vazar (do Flamengo), no ano que vem, revelou Nilson César.
Narrador da Jovem Pan, Nilson garantiu que o Flamengo encerará a temporada com os dois títulos. A declaração foi dada no programa “Canelada”, na última quarta-feira. Apesar disso, Corinthians e Athletico prometem dificultar ao máximo a vida do time carioca.
— O Flamengo tem tudo para ganhar a Copa do Brasil. Já falei pra você comprar a faixa da Copa do Brasil, Libertadores. Pode comprar, o Flamengo tem tudo para ganhar estas duas competições. Esse Campeonato Brasileiro é completamente diferente destes amistosos que o Flamengo está fazendo. São duas finais, sendo uma decidindo em casa. É favorito na Copa do Brasil e Libertadores. Se não ganhar é um acaso, afirmou Nilson César no Canelada.
Retirado de: Torcedores
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…