Dorival Júnior comanda o Flamengo em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O técnico Tite, da Seleção Brasileira, que vai para a segunda Copa do Mundo no comando do Brasil, já deixou claro durante diversas entrevistas que após o Mundial vai deixar o cargo, finalizando o seu ciclo na Amarelinha. A CBF, portanto, já procura novos nomes para substituí-lo, entre eles Dorival Jr, do Flamengo.
Em evento realizado na sede da CBF nesta quinta-feira, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, confirmou que Dorival está entre as opções, mas colocou outros também na conversa.
“O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três (Dorival, Diniz e Abel). Não quero esquecer nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 nomes”, declarou.
Apesar da especulação, o presidente afirmou que só pensará no assunto depois da Copa do Mundo no Catar. De acordo com o ‘GOAL’, os nomes de, principalmente Dorival e Diniz, são bem avaliados internamente.
Retirado de: Goal
O Flamengo está na fase final da preparação para a estreia na Copa do Mundo…
O Flamengo está próximo de garantir a permanência de uma de suas peças mais importantes…
O goleiro Agustín Rossi concedeu entrevista coletiva no sábado (14 de junho), nos Estados Unidos,…
O meio-campista Gerson vive uma situação delicada no Flamengo. Apesar de estar com a transferência…
O início do Mundial de Clubes da FIFA movimenta não apenas os gramados, mas também…
O Flamengo definiu a saída do lateral esquerdo Zé Welinton, de 21 anos, após um…