Flamengo

Dorival Junior celebra vitória do Flamengo após ‘maratona’ e comenta sobre favoritismo nas finais

Dorival passou por uma maratona para comandar o Flamengo diante do Cuiabá neste sábado. O treinador comandou treino no Ninho do Urubu de manhã e, em seguida, pegou um voo com escalas para chegar ao Mato Grosso a tempo do duelo pelo Brasileirão. O fim da história foi positivo: vitória rubro-negra por 2 a 1.

— Acho que é prazeroso. É uma satisfação. Fiz de tudo para que desse certo e não tivéssemos problema com horários. Graças a Deus aconteceu de maneira muito tranquila e felizmente consegui estar no trabalho da manhã e nessa partida, que seria muito importante conquistar o resultado – disse o treinador em coletiva de imprensa.

Além de elogiar o time B que foi a campo neste sábado, Dorival começou a projetar a sequência de finais que terá no mês de outubro. O primeiro duelo decisivo será na quarta-feira diante do Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil.

De forma alguma (acho o Flamengo favorito). Acho que é um novo momento e uma nova situação. São jogos com outras características. Acho que as três equipes vivenciam outro momento. Teremos jogos dificílimos. Espero o Flamengo preparado. Temos que jogar em cima das nossas características e respeitar nossos adversários. Dia de hoje foi muito proveitoso em termos de treinamento. Espero que tenhamos a mesma força para os momentos decisivos nas finais.

Dorival Júnior volta ao Rio de Janeiro nesta noite com o restante da delegação e comanda treino com os titulares neste domingo. O treinador tem mais três dias de preparação antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

A sinceridade de Zico, ídolo do Flamengo, sobre o futebol brasileiro

Figura histórica do futebol mundial, Zico voltou a ser assunto por duas razões que se…

14 horas ago

A declaração de Edmundo sobre Wallace Yan, do Flamengo

Edmundo foi só elogios por Wallace Yan, atacante sensação do Flamengo na Copa do Mundo…

15 horas ago

Flamengo x Bayern: o recado de Léo Ortiz direcionado a Harry Kane

A preparação do Flamengo para o confronto das oitavas de final do Super Mundial de…

15 horas ago

A declaração de Rodri, do Manchester City, sobre os times brasileiros no Mundial

Atual detentor do prêmio de Bola de Ouro, o volante Rodri, do Manchester City, surpreendeu…

15 horas ago

Muita grana! Confira a multa rescisória de Wesley no Flamengo

O Flamengo definiu um alto valor para liberar uma de suas principais promessas. Wesley, lateral-direito…

15 horas ago

Craque Neto indica futuro dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

O caminho complicado do Flamengo no mata-mata da Copa do Mundo de Clubes não tirou…

16 horas ago