Negociações

Empresário de Pedro Henrique, do Internacional, fala sobre a possibilidade dele jogar no Flamengo

O atacante Pedro Henrique, do Internacional, não sabe qual será seu futuro em 2023. Mesmo com o desejo de permanecer e com o interesse do Internacional e manter o jogador, vários clubes estão de olho em sua contratação e ele pode negociar sua saída.

Segundo publicação do Correio do Povo, o empresário do atleta vai se reunir com a direção do Internacional na semana que vem e não descarta uma saída para o Flamengo, por exemplo, mas não apenas para o Rubro-Negro, já que outros clubes como o Johor FC, da Malásia, e até mesmo o Fluminense, que teria feito uma sondagem extraoficial, estão de olho no atleta.

O encontro será com o próprio presidente Alessandro Barcellos, que receberá dos representantes do atleta os interesses do Flamengo e do clube da Malásia, além de ser informado sobre o Flu. O contrato do jogador vai até junho de 2024 e ele pode ter um aumento de salário para ficar, visto que segundo o Correio do Povo, mesmo sendo um dos principais jogadores do elenco, Pedro Henrique não está nem perto dos principais vencimentos do elenco.

Pedro Henrique é destaque do Internacional

O atacante de 32 anos foi revelado no futebol gaúcho, tendo saído da base do Grêmio e passado por Avenida e Caxias entre 2010 e 2011. Ele então foi para a Europa e passou por Zurique, onde ficou entre 2011 e 2014, e saiu para o Rennes, da França. Foram dois anos e meio no futebol francês, até chegar em 2016 ao PAOK, da Grécia.

Ele então saiu para o Qarabag, do Azerbaijão, e para o Astana, do Cazaquistão, até retornar ao PAOK. Em 2019 foi para o futebol da Turquia, onde defendeu o Kayserispor entre 2019 e 2021, e depois passou pelo Sivasspor, até chegar ao Internacional. Neste ano, são 29 jogos, com sete gols e duas assistências.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Bruno Henrique sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Bruno Henrique voltou a ganhar espaço no Flamengo após a lesão de Pedro e voltou…

16 horas ago

Flamengo pode receber valor milionário com possível venda de Vinicius Jr, do Real Madrid

O ambiente em torno de Vinicius Júnior ficou tenso no Real Madrid. O jornal alemão…

16 horas ago

Partida do Flamengo no Cariocão pode ser disputada nos Estados Unidos

A FERJ estuda levar uma partida do Campeonato Carioca 2026 aos Estados Unidos, com Flamengo…

16 horas ago

A declaração de Rafinha direcionada ao elenco do Flamengo

Rafinha, ex-lateral de 40 anos, comparou o Flamengo de 2025 ao time campeão de 2019.…

16 horas ago

Pesquisa revela que mais de 50 pessoas têm o sobrenome “Arrascaeta”, ídolo do Flamengo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta semana, os dados atualizados do…

17 horas ago

Torcida do Flamengo emite nota oficial sobre a final da Libertadores

Nesta quarta-feira (05 de novembro), torcedores do Flamengo seguem mobilizados para a final da Libertadores…

17 horas ago