Flamengo

Torcida do Flamengo massacra Diego Ribas

Torcedores do Flamengo ficaram revoltados com a atuação de Diego Ribas na vitória do Rubro-Negro sobre o Cuiabá no Brasileirão. A falha no fim da partida acabou gerando um inicio de uma contagem regressiva para o fim do contrato do meia, que já anunciou que não vai renovar ao fim da temporada.

Nos minutos finais, o Cuiabá descontou com Rafael Gava. O meia desarmou Diego na entrada da área, avançou e finalizou no cantinho, sem chances para o goleiro Santos. A falha gerou muitos comentários negativos.

O Flamengo, agora, tem 52 pontos. Por outro lado, a derrota mantém o time de Antonio Oliveira no Z4. O Cuiabá, com 30, é o 17º colocado. Agora, o Rubro-Negro foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira, visita o Corinthians, em São Paulo, no jogo de ida da final com força máxima.

Veja as reações da web:

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Reação de Arrascaeta chama atenção de torcedores do Flamengo

Durante o empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na Vila Belmiro,…

1 minuto ago

Filipe Luís manda recado para Samuel Lino, do Flamengo

Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na Vila Belmiro,…

11 minutos ago

Atitude de Danilo no empate do Flamengo gera debate nas redes sociais

Na comemoração do gol da virada do Flamengo contra o São Paulo, marcado por Samuel…

21 minutos ago

A declaração de Ronaldo Fenômeno direcionada a torcida do Flamengo

Ídolo mundial e dono de uma carreira consagrada, Ronaldo Fenômeno destacou a força da torcida…

31 minutos ago

Atacante multicampeão pelo Flamengo quer comprar clube no exterior

Campeão da Libertadores com Atlético Nacional e Flamengo, Orlando Berrío está prestes a iniciar uma…

41 minutos ago

A declaração de Samuel Lino após voltar a marcar pelo Flamengo

O Flamengo empatou com o São Paulo por 2 a 2 na Vila Belmiro, pela…

51 minutos ago