Diego Ribas em ação pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Mauro Cezar Pereira afirma que o momento do Flamengo é bom esportivamente, no entanto, durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o jogador afirmou que tem alguns jogadores que não tem condição de jogar mais pelo clube e citou o caso de Diego Ribas.
O meia, que é ídolo no clube e fez história recentemente, foi criticado pelo seu atual momento da carreira e, para Mauro Cezar, não apresenta nenhuma condição de seguir atuando com a camisa do Flamengo na temporada de 2022.
— Diego cabe mais a ele próprio. Ele recebeu uma bola na frente da área, ao invés de tocar pro lado ele tentou conduzir, foi desarmado e o Flamengo tomou o gol. A torcida ficou furiosa. Ele não tem mais condição de jogar futebol no nível que o Flamengo pretende praticar. Foi um ótimo jogador e está na história do clube, afirmou.
Retirado de: Torcedores
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…
A fase de mata-mata da Libertadores começa a esquentar no dia 11 de agosto, às…
Em 9 de agosto de 2026, às 16h (horário de Brasília), a Arena Fonte Nova…
O Palmeiras recebe o Internacional no Nubank Parque, em São Paulo, no dia 9 de…
A 22ª rodada do Brasileirão de 2026 traz um confronto estratégico no dia 9 de…