Léo Pereira no jogo do Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O confronto de ida entre Flamengo e Corinthians pela final da Copa do Brasil deu o que falar em relação a arbitragem. Por um lado, rubro-negros reclamaram do cartão amarelo dado a João Gomes e da falta de critérios na marcação das faltas. Por outro, corintianos detonaram a equipe de arbitragem pelo suposto pênalti de Léo Pereira.
Depois da partida, Róger Guedes reclamou sobre a penalidade não dada e afirmou que Léo Pereira teria confirmado em campo que cometeu um pênalti. “O zagueiro deles falou que foi pênalti!”
Mais tarde, o zagueiro rubro-negro respondeu a uma publicação nas redes sociais e desmentiu a declaração do atacante do Corinthians. Léo Pereira fez questão de se manifestar sobre o assunto e deixou claro que não fez tal declaração.
O placar final zerado deixou toda a decisão do confronto para a partida que acontecerá na próxima quarta-feira (19), no Maracanã.
Enquanto o duelo se aproxima, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para se preparar para o próximo compromisso da equipe. Isto é, com exceção dos jogadores titulares no jogo de ida contra o Corinthians. Estes atletas receberam folga nesta quinta (13) e retomam as atividades amanhã (14).
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…