Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Sporting Cristal (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Mesmo se mostrando satisfeito no Flamengo atualmente, Pedro continua sendo um nome visado em outros clubes do futebol brasileiro. Desde sua chegada ao Mais Querido, o centroavante se valorizou bastante no mercado e mostrou para a torcida o motivo pelo qual o Rubro-Negro investimento alto na compra.
Tendo uma ideia do alto valor do atleta e com a intenção de reforçar o recém-adquirido Botafogo, John Textor demonstrou interesse na contratação do camisa 21 da Gávea.
A conversa do dono do clube carioca foi revelada pelo presidente do Botafogo, Durcesio Mello, durante uma entrevista ao Resenha com TF, no YouTube. De acordo com ele, o americano pediu para que Rodolfo Landim colocasse preço no atleta.
Durcesio apresentou Textor ao presidente do Flamengo em um encontro que durou cerca de duas horas. O episódio aconteceu no começo deste ano, quando Pedro não estava sendo muito aproveitado no elenco rubro-negro e também atraía o interesse do Palmeiras.
Na reunião, John Textor pediu para Landim “botar preço no Pedro”. O presidente do Fla desconversou, e voltou a ser questionado no final do encontro, quando respondeu: “Pedro está bem aqui, eu paguei 14 milhões de euros”.
Após um começo de temporada complicado, Pedro faz o melhor ciclo de sua carreira em 2022. O jogador cresceu em rendimento e, inclusive, chamou atenção de Tite para a Seleção Brasileira. O contrato de Pedro com o Flamengo vai até dezembro de 2025.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…