Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A comemoração do Dia das Crianças foi especial para 22 meninas e meninos que vivem em situação de vulnerabilidade social: eles foram, pela primeira vez, assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã. A ação, uma iniciativa da Defensoria Pública do Rio em parceria com clube, aconteceu neste sábado, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Os jovens exibiram orgulhosos cartazes para marcar a iniciativa. As crianças que participaram da ação fazem parte do Projeto Cultural Menino Benjamin Filho, dedicado à formação cultural de jovens que vivam em situações vulneráveis.
A ação social deste sábado é parte da iniciativa Nação no Maraca, projeto do departamento de Responsabilidade Social do Flamengo, que distribui ingressos a grupos socialmente vulneráveis, escolas públicas e projetos sociais.
Retirado de: Extra
A goleada por 8 a 0 sobre o Vitória, no Maracanã, marcou a 21ª rodada…
O pedido público de Galvão Bueno ocorreu em meio a um momento especial para o…
A situação de Alex Sandro no Flamengo voltou a ganhar repercussão entre torcedores após a…
O Flamengo anunciou oficialmente uma parceria inédita com a Supercell, desenvolvedora do jogo Clash Royale.…
A preparação da Seleção Brasileira para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo…
O Flamengo atravessa um dos momentos mais dominantes da temporada, sustentado por goleadas expressivas e…