Daniel Cabral em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Recheado de jovens, o Flamengo venceu o Atlético-MG no Maracanã. Daniel Cabral foi uma das peças acionadas por Dorival Júnior. O jogador ficou menos de cinco minutos em campo e deixou o gramado machucado. Após exames, o jogador teve a lesão no ligamento cruzado confirmada e precisará ser operado.
Aos 48 minutos do segundo tempo, Daniel Cabral caiu no gramado com bastante dores no joelho direito. Após a partida, o Flamengo diagnosticou uma entorse e, com a reavaliação feita neste domingo, o diagnóstico mais complicado: rompimento dos ligamentos e oito meses fora.
Após a partida, o jogador deixou o Maracanã com o joelho direito imobilizado e com auxílio de muletas.
Com os titulares descansando para a final da Copa do Brasil, o jogador de 20 anos foi relacionado. Seguindo a nova tradição, implantada por Vidal, Daniel passou pelo trote feito pelo elenco principal e teve o cabelo raspado.
Apesar do trote, este foi o segundo jogo de Daniel Cabral pelo profissional do Flamengo no ano. O volante foi titular na vitória em cima do Altos pela Copa do Brasil, ainda com Paulo Sousa no comando.
Com apenas 20 anos, Daniel Cabral atua pela equipe sub-20. Foram 20 jogos no ano: 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O jogador tem contrato com o Flamengo até outubro de 2025.
Retirado de: Globo Esporte
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…