Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo lançou hoje (18) uma moeda comemorativa para a final da Copa do Brasil amanhã (19), no Maracanã. Entretanto, um erro chamou a atenção. O escudo do remo utilizado está desatualizado.
O souvenir será vendido no estádio e na loja da Gávea, por R$ 25. Foram feitos 2 mil exemplares. O Fla empatou com o Corinthians por 0 a 0 no primeiro confronto, em São Paulo. Qualquer nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.
O atual símbolo do remo do Flamengo é este:
Recentemente, o Flamengo teve outro problema no lançamento de um produto oficial quando divulgou o copo da final da Libertadores. Neste caso, o clube usou a bandeira da Colômbia em vez do Equador, que receberá a decisão no próximo dia 29.
Retirado de: UOL
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
O vice-líder Flamengo chega a Porto Alegre como o grande favorito visitante, embalado por uma…
O líder do Grupo A, Flamengo, viaja como favorito absoluto para encarar o azarão Independiente…
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…