Thiago Maia em ação pelo Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quarta, às 21h45, o Maracanã será palco da decisão da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. O jogo, que envolve as maiores torcidas do país, foi avaliado como de “alto risco” pelos órgãos envolvidos na operação e no planejamento de segurança de eventos no estádio, como Ministério Público do Rio de Janeiro e Polícia Militar, ganhando “Bandeira Vermelha”, a mais alta na classificação de risco.
O entorno do estádio terá vias interditadas a partir das 17h30, como parte do esquema especial de trânsito elaborado pela CET-Rio para a partida. Os torcedores também precisam retirar os ingressos e apresentá-los nas barreiras para acessar o perímetro definido pela PM nos arredores do Maraca.
De acordo com a CET-Rio, a operação de trânsito contará com 70 pessoas, oito veículos operacionais e 14 motocicletas, além da utilização de dez painéis de mensagens variáveis que informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas. A Prefeitura recomenda que motoristas evitem passar pela região durante as interdições e procurem utilizar as rotas alternativas.
Retirado de: Lance
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…