Lucas Paquetá em ação pelo West Ham (Foto: Eddie Keogh/Getty Images)
Uma notícia assustou nesta quarta-feira. Ao divulgar a escalação para o confronto contra o Liverpool, o West Ham não relacionou o meia Lucas Paquetá. Antes do jogo, o técnico David Moyes falou que o atleta ex-Flamengo sofreu uma lesão e que poderia ser grave.
Entretanto, para alívio geral, o cria do Ninho não corre risco de ficar fora da Copa do Mundo. Paquetá sofreu uma lesão ligamentar na clavícula e deve ficar fora dos gramados por duas semanas. A informação é do jornalista da TNT Sports, Fred Caldeira.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá é um titular absoluto da Seleção Brasileira. Homem de confiança do Tite, o meia já atuou em várias posições pelo Brasil, seja de segundo volante, centralizado ou até aberto na esquerda.
Paquetá se transferiu na janela do meio do ano para o West Ham e vem se destacando no clube inglês. A lesão do meia ocorreu na partida contra o Southampton, pela Premier League.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…